Mockup_Competências Socioemocionais

competências
socioemocionais
na escola

Afinal, o que são competências socioemocionais? Entenda a importância de desenvolver habilidades sociais, emocionais e psicológicas na educação básica e como elas se relacionam com a perspectiva de uma forma integral de qualidade.

BAIXE JÁ O E-BOOK
legaAtivo 4@2x

A conquista da autonomia

Entenda por que conquistar autonomia e ter capacidade de autogestão é tão importante para que jovens estudantes construam seus planos para o tão desejado futuro promissor.

legaAtivo 5@2x

Educação integral na Escola Viva

Conheça a Escola Viva, uma escola integral em São Paulo que constrói seu currículo orientado para que os alunos se tornem capazes de fazer gestão de sua própria trajetória em um mundo dinâmico e globalizado.

idea
Atividades educativas e pedagógicas: raciocínio

Estimular o raciocínio das crianças com diversão e brincadeiras lúdicas transforma o aprendizado. Conheça a Escola Viva!