E-book: Projetos de vida

Projetos de vida: como a escola pode ajudar jovens estudantes a construírem seus futuros

BAIXE JÁ O E-BOOK
legaAtivo 4@2x

A conquista da autonomia

Entenda por que conquistar autonomia e ter capacidade de autogestão é tão importante para que jovens estudantes construam seus planos para o tão desejado futuro promissor.

legaAtivo 5@2x

Juventude e Ensino Médio

Conheça como a Escola Viva ajuda seus alunos e alunas na construção de projetos de vida a partir do potencial dos próprios estudantes e como isso colabora para uma boa orientação de estudos.

legaAtivo 6@2x

Vislumbrando possibilidades no Ensino Médio

Trilhar planos para o futuro se torna mais fácil quando você tem a oportunidade de vislumbrar diferentes possibilidades: ingressar na faculdade, ter uma experiência de intercâmbio, conhecer o universo do mercado de trabalho e do empreendedorismo no ensino médio, entre tantas outras… Tudo isso sem tirar o foco nos estudos!