Mockup_Ingressar na faculdade- para além do vestibular - 1

Ingressar na faculdade: para além do vestibular

A preparação para o Ensino Superior vai muito além do domínio de determinados conteúdos curriculares. Entenda a importância da formação integral para o bom desempenho dos estudantes nas avaliações externas.

BAIXE JÁ O E-BOOK
legaAtivo 4@2x

Os desafios do Ensino Médio

Conheça os principais desafios dos jovens no Ensino Médio de uma escola construtivista, como a conquista da autonomia e a organização de uma sólida rotina de estudos.

legaAtivo 5@2x

O vestibular tradicional e formação integral de qualidade

Saiba por que conciliar a preparação dos estudantes para as avaliações externas, como a prova do ENEM, com outros aspectos pedagógicos é tão importante para uma formação integral de qualidade.

idea

Ingressar na faculdade: e agora?

Além de treinar a redação do ENEM e dominar os conteúdos curriculares exigidos, preparar-se para o vestibular envolve saber contextualizar os conhecimentos. Conheça a Escola Viva, uma escola particular em São Paulo.