Mockup_O que é considerado desempenho escolar

O que é considerado desempenho escolar?

Ter um bom desempenho escolar significa apenas ter boas notas? Como uma escola pode ajudar seus alunos e alunas a melhorar o desempenho? Veja como alguns princípios do ensino construtivista colaboram para o processo de aprendizagem e da construção da autonomia em relação aos estudos por parte de alunos e alunas.

BAIXE JÁ O E-BOOK
legaAtivo 4@2x

Educação Integral e a proposta construtivista

Veja como a Escola Viva combina os princípios da educação integral com a abordagem construtivista, dando instrumentos para que os alunos construam seus projetos de vida para o futuro.

legaAtivo 5@2x

Educar para a Sustentabilidade

Entenda como a experiência enquanto método de ensino sensível colabora para o desenvolvimento de uma mentalidade ecológica, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

dialogo2

Educação Integral da Educação Infantil ao Ensino Fundamental

Conheça a proposta pedagógica da Escola Viva para uma formação integral de qualidade da infância à adolescência.