MOCKUP_EBOOK_50_ANOS_VIVA-1

LEITURAS
PARA EDUCAR

Este ebook é uma coletânea especial de textos originalmente publicados no Blog da Viva, em comemoração aos 50 anos da Escola Viva. Esta publicação reúne reflexões profundas e relevantes sobre o papel da escola e da família na formação de crianças e adolescentes nos dias de hoje, oferecendo um valioso apoio às famílias nessa desafiadora jornada.

Baixe o ebook

Celebramos 50 anos de história

50-anos

50 anos de Educação Transformadora:

Veja como a Escola Viva tem sido referência na formação de indivíduos sensíveis e competentes, sempre alinhada às demandas contemporâneas.

trabalho-criativo

Arte e Criatividade

A importância da arte e criatividade na educação, destacando como esses elementos enriqueceram o aprendizado e a expressão ao longo dos 50 anos da Escola Viva.

poder

Reflexões Contemporâneas

Análises críticas e poéticas que abordam as demandas e desafios da educação no mundo atual, oferecendo uma visão enriquecedora e reflexiva.