01 MOCKUP E-book_Sustentabilidade na escola - um guia para o desenvolvimento das crianças e jovens no mundo_VERDE

Sustentabilidade na escola: da Educação Infantil ao Ensino Médio

Construir um mundo mais sustentável é tarefa indispensável no contexto contemporâneo, complexo e globalizado. Conheça o projeto de Educação Ambiental da Escola Viva, uma escola particular em São Paulo.

BAIXE JÁ O E-BOOK
legaAtivo 4@2x

Construindo uma escola sustentável

Construir uma cultura escolar pautada na sustentabilidade é uma linha adotada em todo o projeto pedagógico da Escola Viva, bem como em sua gestão institucional.

legaAtivo 5@2x

Educar para a Sustentabilidade

Entenda como a experiência enquanto método de ensino sensível colabora para o desenvolvimento de uma mentalidade ecológica, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

dialogo2
Desafios de amanhã, desafios de hoje

Cuidar da natureza não é apenas uma tarefa das novas gerações. Ser uma escola de currículo atual significa compreender que a sustentabilidade é responsabilidade de todos. O aluno aprende e também ensina às gerações anteriores.